sábado, 19 de fevereiro de 2011

patch -apliquê em camisetas






23 comentários:

  1. Lindo, lindo, linddoooooo!!! Virei tua seguidora e te convido a conhecer o meu espaço http://fuxicoseideias.blogspot.com/

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    Vim conhecer seu blog e amei as camiseta, são lindas! Parabéns! Já estou te seguindo. Tem um selinho no meu blog pra você. Passa lá.

    ResponderExcluir
  3. oiii...adorei seu blog!!! te achei no blogueiras unidas...ja estou te seguindo!!passa no meu tbm..e me segue taa!?!

    beiijosss

    http://marimartinarts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ana , passei pelo seu blog para conhecer e achei uma graça. Já estou te seguindo.
    Quando tiver um tempinho, passa lá no meu cantinho, vou adorar.
    bjs
    Rose
    http://roeelabijuseartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga, sou do parcerias, estou no sétimo grupo, vim lhe seguir, dá uma passadinha lá no meu cantinho, beijos!
    http://mimosdagraca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga,
    Te encontrei no Blogueiras Unidas, e estou no Nono Grupo. Parabéns pelos belíssimos trabalhos.
    Estou te seguindo e gostaria de tê-la como minha seguidora também.
    Excelente semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. ADOREI SEU BLOG,PARABÉNS.
    JÁ ESTOU TI SEGUINDO,TI ENCONTREI NO BLOGUEIRAS UNIDAS VENHA ME VISITAR VOU ADORAR.
    BJS SONHADORA.
    ADRIANA.

    ResponderExcluir
  8. Olá Ana!
    Conheci o teu blog através das blogueiras unidas.
    Amei essas camisetas... Lindas demais!!! Aliás todos os teus trabalhos são lindos... Adorei tudo que vi por aqui... Parabéns!!!
    Já estou seguindo para não perder as novidades. Volto em breve!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana, também sou Blogueira Unida, vim conhecer seu trabalho, adorei!!!!Já estou te seguindo, aguardo uma visitinha sua, beijossss!

    ResponderExcluir
  10. Olá vim visitar seu blog,parabéns pelos seus trabalhos.Faço parta da parceria blogueiras unidas e já sou sua seguidora.
    Espero sua visita em meu blog,www.matutasitiada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oie Ana

    Axei lindo seu blog e seus trabalhos.

    Faço parte do blog BLOGUEIRAS UNIDAS, e foi através dele q conheci o seu

    Te convido a conhecer o meu cantinho. E Seguir c quiser.
    Já estou t seguindo.

    .

    Beijos e ótima semana

    By Vanessa

    ResponderExcluir
  12. OLÁ MIGUXA, VI SEU ENDEREÇO LÁ NO BLOG DA SIGLEA
    E VIM CONHECER SEU CANTINHO. LINDO BLOG!
    AMEI SEUS TRABALHOS, CADA CAMISETA LINDA, E OS CHAVEIRINHOS SÃO UM ENCANTO!!
    JÁ VOU TE SEGUIR,E TE CONVIDO PARA VISITAR MEU CANTINHO. BJUS

    ResponderExcluir
  13. Olá, tbm estou participando do Blogueiras Unidas!Te encontrei lá, e vim fazer uma visita... Amei seus trabalhinhos, são lindos!Parabéns!

    Já estou te seguindo, e aguardo sua visita em meu blog tbm! Beijo, Aline Wahlbrink

    ResponderExcluir
  14. Oie.... Vim conhecer o seu cantinho, tb sou do Blogueiras Unidas....Menina, vc faz de td um pouco não?! E fica td um arraso!!! Parabéns! Amei td! Já vou seguindo este cantinho cheio de charme...

    Bjinhus....
    http://fabiarteecriacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. olá, venho lá da parceria Blogueiras Unidas, sou do vigesimo primiero gruo. Adorei tudo que vi aqui e estou te seguindo. Agora espero sua visita no meu e que me siga também.

    Um grande abraço

    celiarteartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oie Ana ... lindas as camisetas, um luxo. Passei para fazer uma visita, estou no blogueiras unidas, venha me ver quando puder.
    Abraço
    http://marcinha051.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá Ana !!!
    Como são lindos teus trabalhos. Adoro custumizar. Faço parte do Blogueiras Unidas e vim conhecer teu blog. Já estou te seguindo.
    Gostaria muito de receber você em meu blog

    http://juufortesartesanatoeetc.blogspot.com/

    Aguardarei ansiosa a tua visita ... bjus =D

    ResponderExcluir
  18. Oi Ana!
    Tem selinho no meu blog pra você. Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  19. Olá Ana,
    Que peças maravilhosas,gostei de TODAS, parabéns.
    Bom começo de semana.

    ResponderExcluir
  20. Oi
    Parabens pelos trabalhos!
    Tenha um abneçoado findi !!
    CRis
    http://artesanatodelacres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. ola.. vim fazer uma visitinha no seu cantinho.. adorei parabens pelo seu trabalho muito lindo..
    ja estou t seguindo, faço parte do blogueiras unidas..
    http://chikas1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Olá flor que lindas ........ sou da blogueiras unidas e super amei conhece seu cantinho estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui. Já estou te seguindo e virei sempre curtir as novidades. Venha conhecer o meu cantinho e deixe seu comentário. Beijos e até a próxima visitinha...

    ResponderExcluir